Ter o esforço de seus serviços prestados reconhecido, é o anseio de uma melhoria continua para qualquer empresa, e o Grupo Alere graças a dedicação dos seus colaboradores em oferecer ótimos resultados, possibilitou que a empresa conquistasse prêmios que refletem sua qualidade.

Entre eles estão:

The Winner

O Prêmio The Winner é considerado um dos reconhecimentos corporativos mais importantes por reunir diversos líderes empresariais que contribuem para o crescimento de seu país em diversas categorias.

Top Of Quality Gold International

O Prêmio Top Of Quality é um Instrumento de Divulgação da importância da Qualidade como elemento fundamental na busca da Excelência no desempenho das Empresas, Empreendedores e Profissionais. O objetivo principal é Referendar as Organizações e Profissionais que se dedicam a destacar a Qualidade de seus produtos e serviços, com a missão de buscar a excelência e o reconhecimento do mercado.

Certificado Green Kitchen

O Certificado Green Kitchen avalia e certifica empresas que propõe uma alimentação natural, e o Grupo Alere, se enquadrou dentro dos padrões exigidos para o certificado.

Atualmente o prêmio avalia quatro importantes pontos, entre eles estão:

  • Utilização de alimentos naturais, sem agrotóxicos, aditivos químicos, hormônios, enzimas, sais sintéticos e quaisquer outros produtos que possam comprometer a saúde e o bem estar de seus consumidores.
  • Os ambientes de preparo e atendimento de refeições são limpos, com elementos de controle de iluminação, ruídos, odores e temperatura. O mobiliário é confortável e o atendimento educado. A equipe é treinada por função e motivação em alimentação saudável.
  • Tem relações com sua comunidade de entorno, tratando o ar de retorno, a água utilizada, os resíduos orgânicos, inorgânicos e recicláveis.
  • E ter as suas ações são baseadas em relações de respeito com seus clientes, equipe de trabalho, fornecedores e comunidade de entorno.

Instituto Nacional de Excelência de Gestão de Qualidade Total Quality

O Instituto Nacional de Excelência de Gestão de Qualidade Total Quality tem por objetivo o processo de avaliação e feedback, educação, treinamento e reconhecimento para ajudar as empresas, escolas, hospitais, organizações sem fins lucrativos, e órgãos do governo melhorar o seu desempenho.

Sendo assim reconhecido com a credibilidade do mais alto reconhecimento do estado em questão de qualidade.

« Voltar