Pensando no Dia do Cliente, comemorado no último dia 15, o grupo Alere foi prestigiar a Promax, indústria que fabrica e distribui, entre outras marcas, os produtos  Bardahl no Brasil. Aproveitamos para receber um feedback dos nossos serviços.

Confira como foi o bate-papo com a Sarah Pinheiro, supervisora de Recursos Humanos, e o Daniel Vedrossi, Coordenador de Marketing:

Alere: A Promax, uma empresa com 65 anos de história, sendo referência em seu segmento , com toda certeza prioriza o melhor para seus colaboradores  e parceiros de forma geral. Sendo assim, quais foram os critérios levantados para a contratação do novo benefício de alimentação com a Alere?

Promax: Tínhamos, há mais de 15 anos, um único fornecedor. Nosso “refeitório” estava ainda com um conceito antigo, com buffet self-service, mas reafirmo que, era agradável de forma geral. Portanto, fomos ao mercado entender o que as empresas de alimentação tinham de conceito mais moderno e inovador. Foi desafiador, já que, nossa diretoria buscava uma experiência diferenciada  e que pudesse transformar nosso benefício mais atrativo, mais saudável e de máxima qualidade em todos os sentidos. Iniciamos então, uma parceria com a Alere – sentíamos que precisaríamos de uma mudança radical, onde nossos colaboradores pudessem sentir a diferença em seu dia-a-dia.

Alere: Quais foram os próximos passos  após encontrar o parceiro ideal?

Promax : Iniciamos uma reforma física no restaurante com o apoio da Alere, que contribuiu com equipes de Arquitetura e Marketing, que nos sugeriram um layout que se encaixasse ao novo conceito da empresa. Nossa missão era transformar um antigo refeitório em uma experiência nova e saudável, aos nossos colaboradores. Poder proporcionar à eles um ambiente moderno, com cara de restaurante comercial, onde os colaboradores pudessem se sentir em casa. No início, ouvíamos “é isso mesmo?”. Foi extremamente positivo, de maneira geral, tanto físico, quanto em relação ao cardápio, apresentação dos pratos e qualidade na entrega das preparações.

AlereComo vocês avaliam os serviços da Alere após a implantação?

Promax: Com certeza a mudança foi radical. O antes e depois é visível. Os pratos, a apresentação, a comunicação visual,  tudo ficou muito mais agradável. A cada dia, percebemos melhorias contínuas em nosso restaurante. Hoje, por exemplo, ao passar pelo restaurante, me chamou a atenção uma salada em formato de um pudim, ficou lindo.

AlereSabemos  da importância  da saudabilidade que a Promax Bardahl tem com seus colaboradores. Para tanto, como você avalia a contribuição da Alere para este projeto tão importante,  que é o da reeducação alimentar dos seus colaboradores?

Promax: Sim, estamos desenvolvendo um projeto que vai além da reeducação alimentar, buscamos trazer para o ambiente industrial, um programa de  qualidade de vida aos nossos colaboradores, onde temos ginástica laboral, que melhora o condicionamento físico, mental e social de todos os nossos colaboradores, além de  diminuir o absenteísmo. Queremos colaboradores saudáveis e felizes em nossa empresa e temos como prioridade um cardápio saudável, que nos apoiará na reeducação alimentar. Com tudo, essa parceria tem acontecido com as equipes da Laboral, Recursos Humanos e claro, com a Alere, buscando qualidade de vida aos colaboradores e, assim, diminuindo as sinistralidades dos planos de saúde na nossa empresa.

AlereO que podem nos dizer sobre o pós período da inauguração?

Promax : A qualidade não mudou em nada. Temos ajustes no dia-a-dia, o que é super natural. As adaptações vão acontecendo conforme as necessidades. Uma novidade que tivemos nesta semana, foi o retorno do relatório de avaliação, este que não tínhamos com o outro restaurante. Foi realmente surpreendente!

Alere: Após todas estas declarações, gostaríamos de saber, vocês indicariam  nossos serviços?

Promax: Com certeza! Eu super indico. Para mim, como responsável do contrato e usuária, uma empresa comprometida, parceira e que se compromete a ouvir os seus usuários, discutir e propor as soluções e adaptações cabíveis, merece sim ser indicada.

« Voltar